Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

VIVENDO SEM MEU GORDINHO

Hoje e uma terça de carnaval essa semana teve um feriadão e eu pensei o que vou fazer ficar em casa ou tentar disparecer a cabeça resolvi sair, fui ao shopping e a praia mas pra onde olho penso como si fosse se Isaque estive comigo no shopping eu via as crianças e pensava quem dera si meu gordinho estivesse aqui , pra onde olho penso nele , fui a praia e via os bebês as crianças e pensava se Isaque estivesse aqui tava nessa areia brincando todo sujo quando penso que nunca vou poder viver isso com ele mi bate uma dor enorme estou tentando , aparentimente estou bem mas por dentro estou vazia que saudade do seu cheirinho que saudade de sentir sua pele que saudade.............................

MUITA SAUDADESSSSSSSSSS

COMO EU QUERIA ESTA COM MEU PRÍNCIPE EU TROCAVA TUDO PARA FICAR COM ELE TUDO MESMO.




MARCADO NO CORAÇÃO , MENTE E CORPO PARA SEMPRE ISAQUE TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Um comentário:

  1. oi minha linda te achei,sou eu sua cliente predileta ,só peço do fundo do meu coraçao que o senhor DEUS possa confortar seu coraçao cad dia mais ,e saiba que o seu filhinho vai estar sempre cpm voçe no seu coraçao aonde voçe for viu? bjs tati

    ResponderExcluir