Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

UMA NOVA HISTORIA DEUS ESTA ESCREVENDO PRA MIM

Bom já faz muito tempo que não escrevo no Blog , tinha resolvido da um tempo até mesmo parar de escreve , mas vejo que as pessoas precisam de mim , precisam de conhecer minha historia, o meu testemunho . Então não vou parar vou continuar ...temos novidades estou GRAVIDAAAAA...........GLORIA A DEUS.....Estamos passando bem eu creio que já deu tudo certo em nome de Jesus.. Sou muito grata a DEUS por esse oportunidade de ser mãe de novo,Deus esta escrevendo uma nova historia ele e fiel e justo. Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" ( Números 23:19 ) Uma nova história Deus tem pra mim Um novo tempo Deus tem pra mim Tudo aquilo que perdido foi Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!" ISAQUE SERÁ MEU AMOR ETERNO.....FILHO E UM AMOR ETERNO.....

6 comentários:

  1. Lilian fico muito feliz pela sua gravidez e com certeza "Deus é justo e fiel". Torço muito por vocês!!! Que bom que você conseguiu sofrer com amor e superou todos os tormentos vividos.... Minha pequena hoje tem 43 dias de vida e esta bem, mesmo intubada pois precisa de oxigênio mecânico para respirar. Os médicos estão avaliando uma traqueostomia para ficar conectado ao oxigênio evitando assim maior risco de infecção, além de liberar o rostinho dela pois é muito incomodo um tubo na garganta... Gostaria de saber se foi discutido pelos médicos que fizeram o tratamento do seu Isaque outras opções. Estou muito feliz por você.... Jesus reserva maravilhas na sua vida!!!!! Abraço Kelle 31 96425929

    ResponderExcluir
  2. Kellen anoite seu telefone vamos manter contato ...amada somente cofia em DEUS e ame a sua filha ao maximo bjss

    ResponderExcluir
  3. Lilian sempre acompanhei sua história através do seu blog e fiquei muito feliz ao ler este post quero que saiba que estou torcendo muito por vc e rezando para que Deus lhe guie nessa linda fase de sua vida, sei que com certeza ao final dessa luta vc será agraciada com um lindo bb porque Deus em sua infinita bondade restituiu os teus sonho. Parabéns mamãe. Um abraço fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem minha querida muito obrigado DEUS LHE ABENCOE MUITO TAMBEM....

      Excluir
  4. Oi Lilian meus bebe nasceu com nanismo grave e letal porem não e tanatoforico mas e bem parecido no entanto esta com 34 dias e e um fofo e muito mimado na uti neo tenho muita fe em Deus mesmo saber o da gravidade essa doença dele não existe nada escrito na literatura da medicina

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz pela nova bênção que Deus lhe concedeu mas eu estou no olho do furacão, estou perdida, não quero acreditar em perder minha Isadora. Se quiser conversar, 21971186924. Um bjo

    ResponderExcluir