Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TENTANDO SUPERAR A CADA DIA

Ontem começei a trabalhar minha licença e ferias acabou mas e muito difícil porque o setor que trabalho e uma loja infantil já estou a la 2 anos e 5 meses passei toda minha gestação la e comprei o enxoval do Isaque também la, porque trabalhamos com enxoval para bebês , e muito duro ver os milhares de bebês que entram la com suas mães e não posso ter o meu comigo por fora parece que estou bem mas meu coração esta em pedaços , graças a DEUS as minha colegas de trabalho são maravilhosas e ate fizeram uma festinha de boas vindas pra mim   mas a cada roupinha que olho lembro do meu fofuxo , penso que podia comprar aquelas roupinhas lindas pra ele, e ate estranho mas ontem e hoje eu atendi uns 4 bebes e suas mães e eles tem a mesma faixa de idade que Isaque faleceu , peço a DEUS força para lidar com tudo isso e falar com as pessoas que mi viram gravida e perguntam e seu neném esta com que? nossa como e difícil responder ele esta nos braços do PAI.....


creio que vou superar mas essa etapa da minha vida .




Coríntios 2


E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
 minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam
1 Coríntios 2:4-9


ETERNAMENTE ISAQUE........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário