Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DEUS DEU A ULTIMA PALAVRA

Hoje com muita   dor venho contar como foi que Isaque partiu para eternidade dia 30/01/2012 Isaque as 15:30 começou a ter dificuldade de respirar a saturação dele começou a cair e nada estabilizava mas os médicos aumentaram o respirador e ele melhorou eu dormi la com ele e a noite foi ótima na manha do dia 31/01/2012 ele começou a ter Bradi cardíaca os batimentos do coração comeram a cair e ele ficava pálido mas eu achei que era só mas um susto de tantos que tomei,como eu tinha dormido la foi embora pra casa as 11 horas da manha cheguei em casa e foi almoçar e dormi e o tempo todo Isaque vinha em minha mente dormindo ficava sonhado com ele, nesses últimos dias eu sonhei com ele mi chamando de mamãe quando foi as 16:00 horas a medica dele mi ligou fiquei tremendo com muito medo ela nunca tinha mi ligado , ela falou assim Lilian Isaque não esta nada bem e nada faz ele melhorar então fomos correndo pro hospital chegado la mi deparei com meu filho em suas ultimas horas de vida ele esta gelado pálido com as mãos e pés roxos só sabia chorar , e chorar mas eu pedi pra pegar ele no colo ele ficou  3 horas no meu colo eu sentir ele em meu colo nos seus últimos suspiros de vida quando resolvi colocar ele no berço os médicos vienham ouvir seus batimentos cardíacos mas foi em meu colo que ele resolveu si despedir de mim ,eu vi meu filho morrer em meus braços uma imagem que nunca mais vou esquecer ele passou a ultima noite dele comigo e morreu em meus braços hoje 01/02 as 11 horas da manha ele foi enterrado , sabe não sei o que vou fazer de agora em diante acho que estou num pesadelo e tudo isso vai passar meu coração esta sagrando de dor perdi meu gordinho meu maior amor ISAQUE VOCÊ FOI A PESSOA QUE MAIS AMEI EM MINHA VIDA NUNCA VOU AMAR ALGUEM ASSIM, VOCÊ E MEU HERÓI LUTOU ATE O FIM E MI DEU O PRIVILEGIO DE SER SUA MÃE TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.............

Quando ele esta em meu braços eu cantei pra ele aquele louvor da Aline barros e Fernandinho RENDIDO ESTOU ISAQUE SI RENDEU   OS BRAÇOS DO PAI DOS MEUS BRAÇOS ELE PARTIU PARA OS BRAÇOS DO PAI e sei que ele esta muito melhor agora  sem aparelhos  sem remédios sem injeções esta livre de todo mal um dia sei que vou te encontra e vou viver eternamente com você meu amor.
AGORA ESTÃO JUNTOS ISAQUE E DANIEL VOCÊS FORAM ANJOS DE DEUS AQUI NESTA TERRAR VERDADEIROS MILAGRES E PROVA DE QUE DEUS E FIEL E JUSTO

Rendido Estou

Aline Barros


Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus
Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim
ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus
ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
OooOooOoo
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

5 comentários:

  1. Conheci uma nova mulher chamada Lilian Bonna, nesses ultimos meses , observei o que a maternidade trasforma um ser humano maravilhoso, vc me mostrou-se uma guerreira uma verdadeira leoa nao mediu esforços, iltrapassou o cansaço fisico e mental por amor de um filho que so uma MAE sabe descrever isso. Vi Izaque sento sepultado, mas tambem vi um aLILIAM E UM CARLOS saindo de la diferentes fortificados, essa experiencia devera ser contada nos quatro cantos desse mundo. Izaque foi um verdadeiro MILAGRE DE DEUS. te amo liliam agora mas do que nunca te considero mais ainda e meu respeito por vc minha admiraçao aimentaram muito. D, Luiza esta muita orfulhoda de vcs. Fiqye em paz. e conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  2. Lilian querida, graça e paz.
    Eu conheço a sua dor da perda, a sua saudade, como você mesma disse o Isaque está no céu com o Dani, salvos, libertos, curados, descansando nos braços do Pai, nos esperando para a vida eterna, onde não haverá mais dores, saudades, lagrimas, somente glórias, glórias...
    Querida agora em fevereiro faz 10 meses que o Dani partiu, Deus já tratou a minha ferida da perda, hoje essa ferida chama-se cicatriz da saudade, demora um pouquinho, precisamos da bondade e da misericordia de Deus para chegar a está cicatriz, mas no chega, no tempo do Senhor.
    Agora só posso pedir para Deus derramar paz no seu coração, entregue-se, chore tudo o que você tem para chorar, deite-se aos pés do Senhor e fale o que está no seu coração, o quanto fraca e fragil você está, e Ele te fará forte, você vai encontrar restauração...
    Querida que Deus em seu infito amor e bondade guarde o seu coração.
    Não se sinta sozinha, me escreva sempre que precisar, somente nós mães especiais entendemos a nossa história de amor, amor incondicional, o único que pode entender que a partida é a melhor opção de vida para os nossos gordinhos!!!
    Fique em paz.
    Abraços
    Regiane e Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Líliam, meu nome pe angela soua a mãe da Manuela. Hoje tenho a minha pequena amada pesrto dos meus olhos e do meu coração. Ela esta na UTI há 54 dias. Ela é linda demais. Posso beija-la, cheirar seu cabelinho, dar todo o meu carinho. Hoje posso encostar meu rosto no rostinho dela e sentir sua pele macia de bebê... A cada dia que passa amo mais minha pequena. Agradeço a Deus por permitir que eu possa cuidar dela! Olha, estou sofrendo muito, muito por ter que conviver com o medo da separação. É difícil demais vê-la passar por provações e enfermidades. É difícil ouvir os médicos dizendo que não podem fazer nada para melhorar o quadro da minha pequena guerreira... Sofro, choro, amo intensamente. Mas em tudo posso sentir o consolo do Senhor Jesus. Ele me dá a força necessária para cada dia. De manhã quando vou para o hospital estou renovada, alegre, cantando, cheia de amor para minha menina tão sonhada. Quando estou voltando do hospital quase sempre volto chorando, com medo... Mas as misericórias do senhor se renovam a cada manhã. Estou aqui. Continuo lutando. Continuo pedido a Deus um milagre, e peço fé para crer que esses milagre vai acontecer.

      Excluir
  3. Não vou cansar de ler e reler este blog. Não sei se sou tão forte igual a vc. Ainda estou em prantos. Vejo meu anjo naquele hospital instável na medida do possível. Mas sem poder vim pra casa e ja me desespero. Imagine quando chegr o dia. E porque ele tem que chegar. Quero minha filha nos meus braços. Quero q eles foque comigo. É tão ruim pensar em perde-lá. Vc é uma guerreira maravilhosa. Estou sem forças

    ResponderExcluir