Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

VESPERA DE NATAL....

Vou compartilha o que estou sentindo sobre esse natal de 2011 , natal época de amor , esperança , paz e felicidades as pessoas si reunirem com seus familiares e amigos trocam presentes etc.
Meu natal esta uma mistura de sentimentos estou feliz porque meu filho esta comigo porque e meu primeiro natal do lado dele e principalmente o primeiro natal dele , mas ao mesmo tempo mi bate uma tristeza não pelo meu filho ,mas pela situação que estamos enfrentando eu queria esta com meu gordinho em casa comigo queria ir pra casa da minha mãe com ele e apresentar ele para todos ,queria pode colocar uma roupa bem bonita nele e da um banho bem gostoso nele queria esta comemorando com muita festa , mas minha realidade não diz isso infelizmente meu filho esta numa UTI , e não posso nem pegar meu filho no colo como eu queria pegar meu filho no colo dar banho nele andar com ele nas ruas, mas isso não e possível nesse momento que estou escrevendo estou desabafando , pois meu coração esta apertado por ver meu filho nessa situação , mas apesar de tudo isso que meu coração senti existe uma imensa alegria pois DEUS esta mi dando a oportunidade de esta com ele independente as circusntancias.

ISAQUE MÃE TE AMA.............MUITOOOOOOOOOOOOOOO


FELIZ NATAL

Um comentário:

  1. Oi querida graça e paz, eu conheço a sua historia porque ela é continuidade da minha, continue firme em Deus, e não perca esperanças pelo que te diz o homem, somente Deus é o Senhor das nossas vidas, se você estiver em SP gostaria de visitar o Isaque e te dar um abraço, me mande um e-mail, por favor, alexandrebio@gmail.com
    Fique na paz do Senhor.
    Abraços,
    Regiane mãe do Daniel milagre de Cristo

    ResponderExcluir