Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

3 MESES DE VITORIA....

Hoje dia 27/12 meu lindão esta fazendo 3 meses de vida os médicos falavam que ele viveria 1 dia mas a ultima palavra e de DEUS , e DEUS ainda não determinou o fim sabe não sei o que ira acontecer em nossas vidas mas tenho aprendido a viver o HOJE .
Tenho que amar meu filho hoje da o meu melhor como mãe hoje pois o nosso amanha pertence somente a DEUS não tem sido nada fácil , mas hoje e um dia de muita felicidade pra mim pois são 90 dias de muita fé , esperança e confiança em DEUS as vezes penso que DEUS si esqueceu de mim mas la no fundo da minha alma sei que DEUS tem o melhor pra mim .

PARABÉNS MEU GUERREIRO VOCÊ E MELHOR PRESENTE DE DEUS PRA MIM ....

MEU FILHO AMADO.



Uma nova História

Fernadinho

Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu
Minha benção será sobre ti

Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
De tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de Tua boca: "Te abençoarei!"

Um comentário:

  1. Mãe coragem guerreira,, simplesmente Lilian mãe!

    O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói, as vezes em meio a tantas dificuldades ela nunca desiste, sempre acredita e tem a fé que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar... possue uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aquele que é fruto do seu ventre, em verdade somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor

    MEU SOBRINHO IZAQUE VC É UM GUERREIRO TI AMO MUITOO FORÇAS MEU AMOR, JESUS ESTAR E ESTARA SEMPRE CONTIGO.

    ResponderExcluir