Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VENCENDO A CADA DIA...


 MEU FILHO CADA DIA TE AMO MAIS SEI QUE DEUS NÃO DESISTIU DE NOS VOCÊ E O MELHOR DE DEUS PRA MIM.

TE LOUVAREI SENHOR NÃO IMPORTA AS CIRCUNSTANCIAS .....





O Isaque nasceu com dificuldade de respirar ele ficou 5 dias no respirador e depois ficou mas 10 dias no cipapi estávamos muito felizes com sua evolução ele estava surpreendendo a todos pois pra quem não viveria esta super bem, depois foi pra o cateter de oxigênio um passinho pra ir pra ar ambiente estávamos maravilhados com a gloria de DEUS , mas com o passar dos dias ele teve um esforço respiratório então vou pro cipapi , num domingo de visita quando cheguei no hospital levei um susto Isaque tinha voltado pro respirador não sabia o que fazer só chorava e chorava, fazendo exames foi descoberto uma infecção por causa dela Isaque voltou pro respirador , hoje Isaque esta com 79 dias de vida ta grandão lindo e lutando pra viver ...amo meu filho demais e não quero perde-lo , mas tenho pedido pra DEUS fazer o melhor na vida do meu filho eu quero o grande milagre ele sair daquele hospital , o Isaque já e um grande milagre nas mãos de DEUS não sei o que ira acontecer mas creio que DEUS IRA FAZER O MELHOR EM SUA VIDA .
Isaque tem mi ensinado que vale e pena lutar , filho você e um exemplo pra mim .......

2 comentários:

  1. Lilian !!!!!!
    DEUS é contigo e Isaque ja é um milagre em nossas vidas ..um exemplo de superação...
    Nosso DEUS é o DEUS do impossível e Isaque ja é mais que Vencedor!!!
    bjssssss
    Jannayna

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lilian estou passando pela mesma coisa que vc passou com seu Isaque , minha princesinha Maria Thereza nasceu com displasia tanatoforica ela hj completa 4 dias de vida , eu gostaria muito de conversar com vc , uma mãe que passou por tudo q estou passando , vc poderia me chamar no WhatsApp (11)971650531

    ResponderExcluir