Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1 ANO SEM VC........MUITAS SAUDADES

Como descrever esse 1 ano sinceramente não tenho palavras ano de muita dor de superação de muita luta a cada dia uma vitoria uma superação , nunca imaginei viver o que vivi aprendi o que ser forte aprendi a ser gente, o mundo esta cheio de maldade de mentiras de enganos , as vezes paro e penso porque , porque tem ser  eu porque tem ser aquela pessoa e não a outra que faz o mal que menti que engana essas perguntas jamais saberei responder ficam muitas vezes batendo e minha mente , mas também com tudo isso aprendi a aceitar o querer de DEUS ser sincera entender não,   mas aceitar isso gente aprende na marra.

Aprendi que a vida tem que seguir em frente e que só depende de nós , pare de colocar culpa no outro a sua vida não depende de ninguém a não ser de vc mesmo.

Exite um vazio muito grande dentro de mim não e falta de DEUS de amor da família de amor de homem de falta de alegria de falta de paz e SIMPLESMENTE A FALTA QUE UM FILHO FAZ , as pessoas pensam mas ele viveu só 4 meses não da para se apegar mentira e o mesmo amor a mesma dor pois vc pensa sempre como seria com ele aqui e é esse a vazio ele não esta aqui , e não sei se esse vazio uma dia sera preenchido.

SEI QUE DEUS FEZ TUDO ISSO POR AMOR A MIM E MEU FILHO FEZ O MELHOR E NOSSAS VIDAS , COMO MEU BLOG DIZ ISAQUE O MELHOR DE DEUS E MINHA VIDA.




OBRIGADO DEUS PELA FORÇA PELAS BATALHAS VENCIDAS , TE LOUVO E TE 
AMOOO . 




       AMOR ETERNO

3 comentários:

  1. Oí lilian sei que é um pouco tarde, más quería compartilhar com vc oq eu estou passando estou gravida de uma menina minha Tao sonhada menina más faz exatamente 1 semana fiz uma eco e o médico deu um diagnóstico de nanismo tanatoforico, começei a pesquisa e encontrei vc por aqui li a sua historia e me emocionei muito com ELA te vejo como uma grande mulher forte e batalhadora e peço a Deus que a msm força que ele te deu ele venha me dar porque tem momentos em que sinto que estou sozinha e quería tanto ter alguem do meu lado, alguem que me intenda, alguem que me acalme alguem que me aconselhe porque esta sendo muito difícil pra mim.Lilian gostaria muito de ter um contato com vc e se ñ for muito difícil que vc me acompanhase em cada momento ñ em presença más com palavras amiga e de conforto. Meu email naniree@hotmail.es

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho uma menina com Nanismo Tanatofórico ela tem quse 9 meses. Nós precisamos acalmar nosso coração e confiar em Deus, pois ele tem o melhor para nós e para nossos filhos. Minha Naninha tem um blog também: http://manuelapequenaamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou entrar em seu blog e conhecer Manu mais uam guerreira do senhor ...

      Excluir