Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

ESPERAR O TEMPO DE DEUS

E ainda não foi dessa vez na semana passada Isaque ia fazer a cirurgia de traqueostomia e gastrostomia mais não foi permissão de DEUS , ele esta com uma infecção e com anemia então não deu pra fazer a cirurgia estamos esperando o tempo de DEUS pois nada acontece na vida de um servo se não for permissão de DEUS , graças a DEUS Isaque esta bem enfrentando algumas batalhas aqui e ali mais sempre vencendo pois em CRISTO JESUS somos mais que vencedores a cada dia Isaque surpreende os médicos ta engordando ate demais e esta muito bem e claro que com passar do tempo ele tem crescido o tórax não cresce então vai dificultando a respiração mais ele e FORTE E GUERREIRO e tem vencido ..
Sabe hoje mi sinto mais segura pois sei que DEUS esta no controle de tudo muitas vezes bate o desespero a angustia a aflição mais o senhor DEUS sempre vem e me consolar ele e meu escuro e fortaleça socorro presente na hora da angustia , só com ele podemos vencer todas essas batalhas .

2 comentários:

  1. NUNCA DUVIDE QUE VERDADEIRAMENTE É O CENTRO DE SUA, E QUE TUDO QUE PASSAS É PARA QUE A GLORIA DE DEUS, SINTA-SE ABRAÇADA POR ESSA PESSOA QUE TE ESCREVE E QUE TE ESCREVE E QUE TE AMA, E SE PRECISAR DE ALGUEM EIS-ME AQUI
    MICHELI

    ResponderExcluir
  2. "Diante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz de DEUS Dizer: " Persevere e vencerá!

    ResponderExcluir