Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

CREIO QUE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO

E faz um tempo que não posto nada pois minha vida esta muito corrida mas e sempre bom desabafar , no dia  27/09/2012 meu príncipe ISAQUE estaria fazendo 1 ano de vida eu imaginei que seria um dia muito difícil mas pra gloria de DEUS passei bem claro sempre com ISAQUE em minha mente, mas DEUS tem mi surpreendido a cada dia quando mi pego pensando triste o senhor DEUS não permiti e logo mi faz  olha pra frente hoje minha vida tem um grande vazio a falta do meu filho mas tenho estado de pé , não e fácil ter um sonho frustado pois a perde de um filho e um sonho que não foi completo que acabou muito cedo hoje quero muito ser mãe denovo mais do que antes, mas tenho que arrumar algumas coisas em minha vida para isso acontecer , tem horas que fico passando mas o porque de tudo isso porque eu tive que perde meu filho com tantas mães ai que jogam seus filho no lixo muitas vezes espanca e ate matam meu DEUS porque eu mas aprendi e tenho aprendido aceitar o desejo de DEUS em minha vida ele sabe como ela deve ser conduzida , pois ele tem o controle de tudo e eu entrego minha vida nas mãos do senhor, sei que o blog tem ajudado outras pessoas e ate mesmo sido uma lição de vida para muitos ISAQUE viveu pouco tempo mas deixou um linda historia para servi de exemplo.

MUITA SAUDADE..............


Ainda que tudo pareça estar errado, que nada vai dar certo, e mesmo que as portas se fechem, Eu aprendi uma coisa: Que Deus está no controle de tudo.

4 comentários:

  1. é flor, não é facil sempre lembraremo dos nossos filhos e acredito que a nosa historia e a sua de modo especial que acompanhou seu bebe o viu ali vivo e lutando pela vida dele é ainda mais delicado. Mas Deus é conosco. Eu me emocionei muito com sua historia de vida e sabe que no dia que li pensei nas minhas reclamações com Deus...como vc falou tantas maes se desfazem de seus filhos e nós aqui querendo os nossos..mas só Deus conhece o designio do pq tudo isso ocorreu....
    Fica com Deys maezinha de anjo, que Deus abençoe vc e seus planos e sonhos e acalente sempre seu coração.

    ResponderExcluir
  2. obrigado Elaine pelas lindas palavras, QUE O SENHOR LHE ABENCOE TAMBEM BEIJOSS

    ResponderExcluir
  3. Lilian visite meu blog tem um selinho lá esperando por ti... bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda estou seguindo seu blog...esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade....bjinhoss

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir