Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

HOSPITAL........

Disse sobre o hospital tantas coisas la tem sido minha segunda casa lugar ate mais especial que minha casa porque e la onde esta o meu maior tesouro o meu Isaque , sabe ate nisso DEUS tem sido fiel o hospital onde Isaque esta e ótimo os médicos são muitos bons as enfermeiras muito dedicadas as técnicas de enfermagem uns amores sabe meu filho esta em ótimas mãos creio que o HOSPITAL VILA VELHA foi preparado por DEUS a medica que cuida do Isaque e ótima segundo informações a melhor pediatra do estado ate nisso Isaque deu sorte com a graça de DEUS , o que possa falar de la e um lugar muito duro pois tenho presenciado perdas , vitorias , milagres , curas, tristezas e felicidade sabe tenho me deparado com situações nunca imaginei viver ,mas tudo isso que te mi feito mais forte , mais mulher me feito enchergar que vida não e só oba .,oba que tem muitas pessoas que nessecitam da nossa atenção o nosso respeito e admiração la tenho visto que o mundo real não e só festa e sim uma escola .As enfermeiras que cuidam do Isaque posso chama-las de mãezinhas dele pois graças a DEUS elas demostram muito amor pelo meu filho são pessoas que nunca conheci mas que fazem parte da minha vida no momento mais importante que estou vivendo, quero agradecer a vocês mulheres do Isaque pelo carinho e cuidado com meu filho não só porque e trabalho de vocês mais sei que fazem por amor , as medicas também muito obrigado a todas creio que DEUS guia a mão de cada uma de vocês pra cuidar não só do Isaque mais de todos os bebes que passam por la DEUS ABENÇOE A TODAS













3 comentários:

  1. APESAR DAS LUTAS E DORES QUE SÓ VC SABE DESCREVER, POSSO TE DIZER QUE DE ALGUMA FORMA ME REALIZO A CADA NOVO PASSO QUE TE VEJO DAR, É PROFUNDO DEMAIS, REALMENTE POSSO VER DEUS EM SEU PURO AGIR SOBRE TUA VIDA, ISAQUE COMO TODOS QUE CHEGAM A ESTE MUNDO VEIO COM UM PROPOSITO,MAS TE CONFESSO QUE SER UM GUERREIRO UM PEQUENO GIGANTE EM MEIO A TAMANHO FURACÃO NÃO É LUTA PREPARADA PARA QUALQUER SERVO, SÓ QUEM SERIA CAPAZ DE MERGULHAR E SE ENTREGAR AO SOBRENATURAL DE DEUS VERDADEIRAMENTE, PODERIA RECEBER O QUE MUITOS SÓ ENTENDERIAM COMO DOR COMO UMA VERDADEIRA DADIVA DE DEUS.QUE DEUS CONTINUE A TE FORTALECER, E VOCE ISAQUE PERMANEÇA COMO DEUS TE GEROU, GUERREIRO BRAVO, E TRANSFORMADOR DE HISTÓRIAS ATRAVES DE SUA PROPRIA HISTORIA, BJKS, SE UM DIA PUDER NÃO VOU CANÇAR DE DIZER QUE QUERO TE CONHECER

    ResponderExcluir
  2. Lilian tem coisas q só Deus pode explicar eu estava com problema com o meu computador mas Hoje quando vi seu vídeo e fique muito triste mas não si preocupe Deus sempre faz a diferença em nossa vida é vc pode crê q ele já esta fazendo na sua amiga sei q vc esta magoada mas um detalhe!Deus é que tem sabedoria poder,a ele pertencem o conselho e o entediamento(jó 12.13).Tenha um conceito equilibrado,de acordo coma medida da fé que Deus lhe concedeu(Rm12.3).O senhor concede o sono aqueles a quem ele ama (Sl127.2)q Deus lide a paz amiga eu não li conheço mas estou sentindo de verdade pois tinha Isaque como meu também

    ResponderExcluir
  3. Não me canso de ler a história de Isaque, olhar suas fotos. Hoje eu tenho 8 meses e confirmei ontem o nanismo tanatoforico em minha bebê. Não sei te dizer se um dia essa dor vai passar. Mas por agora, só queria que o tempo não passasse e ela continuasse aqui dentro de mim. Onde sei que ela vai estar bem. Isaque é mais que um guerreiro. Ele é um anjo de Deus. E lendo e relendo toda sua trajetória, me sinto mais forte pra aguardar minha Maria Luísa. Bjs
    kiseartes@hotmail.com

    ResponderExcluir